Se você é mulher e adora sensualizar na Hora H, fique atenta: criamos este conteúdo justamente para que você descubra três posições sexuais altamente picantes para usar com o parceiro ideal. Está pronta? Então prepara a lingerie, o batom vermelho, e siga nessa com a gente!

Cowgirl invertida

Você sabia que a maioria das mulheres têm mais facilidade no momento de atingir o orgasmo quando estão por cima do parceiro? Pois é! Isso acontece porque, além de poderem controlar melhor fatores como ângulo do encaixe e profundidade da penetração, é nessa hora que cada uma delas consegue movimentar os quadris de uma maneira extremamente prazerosa.

Justamente por isso, a posição chamada de Cowgirl invertida faz tanto sucesso entre o público feminino. Nela, ao invés de montarem de frente para os parceiros, as mulheres ficam de costas. Assim, elas ganham dois bônus: o primeiro fala da curvatura do pênis, que tende a tocar o ponto G. Já o segundo fala do ficar mais à vontade. 

Como as mulheres nesta posição ficam mais “livres”, o potencial de prazer ao estimular o clitóris acaba sendo muito maior. Isso pesa e muito na hora H.

Oral por cima

A posição conhecida como “oral por cima” parece muito simples, mas não é bem assim que a banda toca. Nela, o cara fica deitado de barriga para cima enquanto a parceira conduz a cena montando e encaixando o rosto dele entre as pernas.

A partir do momento em que se ajoelha no rosto dele, a mulher acaba controlando também as possibilidades de intensidade do prazer do sexo oral. Parece pequeno, mas, na prática, isso faz toda diferença como preliminar ou ação sexual propriamente dita. É experimentar e tirar a prova!

Agachamento erótico

Por mais que seja pouco conhecida, a posição de agachamento erótico nada mais é do que uma “configuração” que demanda certa força nas pernas para praticar. Também por isso deixamos esta alternativa para o final da lista aqui do conteúdo. 

Entre quatro paredes, porém, essa é uma das posições que melhor garantem um prazer inigualável a homens e principalmente mulheres, uma vez que é o próprio agachamento da parceira quem comanda a velocidade e a profundidade da penetração. No caso, as mãos dos parceiros podem ajudar no melhor controle dos movimentos, gerando ainda mais satisfação. 

E aí? Bora saber que posições sexuais são mais adequadas para atender suas preferências?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.