Obra que reúne diferentes posições sexuais, sendo que todas elas são responsáveis por levar parceiros e parceiras à loucura, o Kamasutra é daqueles planetas que todo ser humano precisa visitar um dia. Se chegou até aqui, entendemos que você é um deles e está pronto para saber o que fazer até sentir prazeres extremos. Vamos nessa?

Posição “L”

Nesta posição, que é a primeira de nossa lista de sugestões que você precisa experimentar um dia, a mulher se deita de costas sobre uma mesa, por exemplo. Aqui, é sugerido que seu quadril fique bem na beirinha do móvel até que o levantar das pernas forme um ângulo de 90 graus. Pedir ao parceiro que segure seus tornozelos também é orientado para que o orgasmo seja inesquecível.

Por sua vez, o homem penetra o corpo da parceira a ponto de controlar a intensidade dos movimentos, cruzando e descruzando suas pernas como um movimento de tesoura. Na prática, o simples abrir e fechar das pernas da companheira tende a fazer com que ambos, quase que na mesma intensidade, sintam um prazer inigualável.

 Cadeira como apoio

A segunda posição de nossa lista exige que o homem se sente em uma cadeira com um travesseiro sob os joelhos. De sua parte, a mulher se encaixa no colo dele, inclinando o corpo um pouco para trás, dobrando os joelhos e colocando os tornozelos sobre os ombros do parceiro.

Ao apoiar os pés no espaldar da cadeira, o homem da relação deve segurar os quadris da companheira para guiar os movimentos da penetração. Com isso concluído, os dois podem imprimir o ritmo a ponto de empurrar os pés contra o encosto da cadeira. Puxar os quadris da mulher devidamente posicionada tende a potencializar em muito o prazer da relação. Pratique!

Banqueta

Utilizar uma banqueta e ficar em uma altura em que o homem possa se ajoelhar a ponto de alcançar seu clitóris com a boca pode representar um prazer e tanto, não é mesmo? Justamente por isso, a posição popularmente conhecida como “banqueta” também integra nossa lista de sugestões de posições do Kamasutra para se praticar um dia.

Lembre-se de que você, mulher, deve colocar o bumbum próximo à borda e dobrar os joelhos para elevar as coxas com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, vale se segurar em um objeto fixo próximo. Boa relação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.