Dos fetiches às dominações, o que não faltam são fantasias sexuais quando o assunto é o tão esperado sexo procurado e realizado por homens e mulheres. No específico caso do público feminino, sobram desejos intensos e prazerosos. Para dar e vender, eles são disponíveis aos milhares. Mesmo assim, neste artigo, listaremos as duas maiores fantasias sexuais desejadas pelas mulheres. Vamos nessa?

BDSM

Sigla famosa em sites pornográficos com as mais diferentes finalidades, BDSM significa Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Também por integrar uma série de condutas e prazeres, a fantasia é tida como um dos fetiches sexuais mais frequentes entre o público feminino.

Segundo especialistas em sexo, fetiches e dominações propriamente ditas, o prazer pela dor consiste numa prática que demanda estudo, conhecimento e consentimento entre as partes envolvidas. Na oportunidade, a última característica aqui mencionada, a do consentimento, é a que mais chama atenção, uma vez que a prática da BDSM jamais, em hipótese alguma, pode ser realizada “de surpresa”.

Para chegar lá, o que a mulher precisa fazer é reconhecer bem o parceiro no sentido de saber seus limites e estabelecer regras. Na hora H, uma das melhores delas é criar uma palavra de segurança para que o parceiro tenha pleno domínio sobre a hora de parar com a prática em si. Por fim, ressaltamos que, na fantasia BSDM, o sexo com penetração é dispensável. Ou seja, não se trata de algo obrigatório.

Strip-tease

Tradicional, pelo menos até a chamada página 2, a ação do strip-tease reúne sensualidade, elegância e prazer inigualável em um só movimento. Na prática, o strip, como é popularmente chamado, representa uma preliminar que não somente envolve, mas também seduz a ponto de ser capaz de deixar o parceiro totalmente excitado e hipnotizado pela mulher ousada.

Democrático no sentido de poder ser realizado por praticamente qualquer mulher que deseja envolver o parceiro sexual, o strip-tease dá margem para a utilização de acessórios dos mais diferentes tipos. Por meio deles, é possível prolongar o momento para que o homem fique completamente envolvido pelo show. 

Ao pedir mais, o parceiro pode acabar utilizando brinquedos eróticos, potencializando a atividade em um ambiente com luz baixa, música selecionada, velas e óleos corporais. Em outras palavras, o strip-tease é simplesmente perfeito àqueles que procuram esquentar o clima sem deixar de lado o tradicionalismo da sedução. 

Para praticar e se dar bem com seu parceiro, faça-nos uma visita ao Swing Motel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.